terça-feira, 11 de dezembro de 2007

POLICE para quem precisa!

É claro que eu não poderia deixar e falar num dos melhores shows da vida de uma pessoa, que ainda brincava de boneca quando os caras se separaram, lá nos idos de 80 e poucos... I can’t stand losing you! Eu pensei.
Com a empolgação do show, fui saber que a música que eu mais gosto do Police que é ‘So Lonely’ foi lançada em 1978. Eu tinha 3 aninhos. Fui conhecê-la e amá-la em 1992. Só 14 anos depois! A música já era adolescente, assim como eu. Tive um namorado nessa época que tocava numa banda nas noites curitibanas e mandava muito bem nas músicas do Police. Foi quando começou minha admiração pela banda. No entanto admiração esta sempre frustrada pelo fato de que não havia mais ‘a banda’. Somente as músicas.
No fim do ano passado, quando houve a divulgação da turnê mundial, eu tinha certeza absoluta que eles viriam para o Brasil, afinal Sting adoraria ser brasileiro. Eram as voices inside my head que me diziam.
Então em 25/10, o jornal anunciava venda de ingressos exclusiva para cartões HSBC Mastercard. Como nada nessa vida acontece por acaso, eu tinha um desses, que meu gerente me enfiou goela abaixo em troca de um favor aí no passado. Mas eu não tinha nem desbloqueado, porque já tinha outro e um cartão de crédito basta né? Aí já era. (Every little thing she does is magic!) Desbloqueei e comprei imediatamente, só para garantir. No primeiro dia de vendas eu já tinha meu ingresso garantido. Agora é só aguardar.
Chega o grande dia, espera ansiosa! Começa a desorganização. Uma fila imensa para o gramado, ridícula, diga-se de passagem. Muita gente entrando ao mesmo tempo por um labirinto. Isso mesmo, fizeram uma espécie de curral em 'S' pra galera passar. Don’t stand so close to me!!! Uns 40 minutos para entrar no Maraca. Também depois que você passa o sufoco e chega naquele estádio cheio, brilhante e se mexendo, é uma sensação muito louca e muito boa!! Parece que você está walking on the moon!! Paralamas a mil! A gente entrando no clima. E saindo quando tentamos comprar cerveja, água, qualquer coisa líquida para amenizar o calor carioca. Colocaram QUATRO bares para atender 30 mil pessoas do gramado. Quem foi que teve essa idéia? The King of Pain?? Só alguém que goste de sofrer. Todos filhos de Roxanne, coitada. Nota zero para o Brasil em termos de desorganização. ZERO. Bicos secos a parte, 21h29 começa a tocar Get up stand up do Bob. Tudo a ver né? A galera toda sentada começa a levantar e a se mexer suavemente ao som daquele reggae maravilhoso. E de repente, eles. Aqueles 175 anos juntos no palco com energia de 54. I’ll send an SOS to the world. Mas não me salvem. Poderia morrer ali, so lonely! Que showzaço! Que alegria! Que curtição! Foi demais. Som impecável, show de luzes, you don’t have to put out the red light!! E os três senhores policiais se divertindo como crianças em cima daquele altar montado só para eles.

É, The Police, definitivamente every breath YOU take.

E para os que não foram: de do do do de da da da is all I want to say to you!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aé!!!?? Eu não fui então: pluty platy zum, não vai a lugar nenhum. That´s what I say to you!!!

HAHAHAHAHAH

Feliz por vc!!!!

beijos!